Inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida devem atualizar cadastros em Imigrante

693
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Imigrante informa que as famílias que fizeram o cadastro com a finalidade de participar do Programa Minha Casa Minha Vida devem efetuar a atualização de cadastros.
Imigrante encaminhou proposta de habilitação conforme assembleia realizada em 14 de junho de 2014, na sede do ECAS, a qual foi aprovada. Para tanto, se faz necessário a atualização dos dados junto ao CRAS.
No início da próxima semana, as pessoas que estão na lista habilitada pelo Ministério das Cidades serão contatadas pelo CRAS para agendamento de atualização de cadastro, e para informar a documentação necessária que cada um deve providenciar. Dessa forma, as famílias devem se dirigir ao CRAS somente após serem contatadas.
O prazo para cadastro de quem ainda não está na lista será aberto posteriormente, com datas a serem divulgadas pelo CRAS.
Na quinta-feira, 1º de março, foi divulgada no Diário Oficial da União a Portaria nº 162 de 27 de fevereiro de 2018, que habilita as propostas do Programa Nacional de Habitação Urbana integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida para atendimento de famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.800,00.
Caso seja comprovada má fé, as entidades poderão responder até penalmente. As propostas que não atenderem os regulamentos do programa serão automaticamente desabilitadas, mas podem ser reapresentadas em processos seletivos posteriores.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3754 1220, em horário de expediente.

- publicidade -