Lajeadense perde para o Aimoré pela Divisão de Acesso

1548
No Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o Lajeadense perdeu para o Aimoré

O Lajeadense foi derrotado pelo Aimoré na noite deste sábado (10/03), em partida válida pela 2ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio Cristo Rei, a equipe de Lajeado conheceu sua primeira derrota no torneio, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Lajeadense é o sexto colocado na tabela de classificação. O próximo adversário do Alviazul no Divisão de Acesso será o Grêmio Esportivo Bagé, no próximo final de semana, ainda sem data marcada, na Arena Alviazul.

O Lajeadense buscava um bom resultado no confronto para continuar na zona de classificação. Assim que começou a partida, logos aos 3 minutos de jogo, em um momento de desatenção do time, acabou sofrendo o gol em cobrança de escanteio, marcado pelo zagueiro Léo Kanu. Atrás do placar, a equipe de Lajeado se lançou ao ataque. E aos 12 minutos a equipe Alviazul quase chegou ao empate, Leo Galópolis fez bela jogada, passa por dois adversários e quase marca um golaço, mas chuta para fora.

O Lajeadense continuou pressionando, tentando criar chances de gol, mas a equipe do Aimoré se fechou bem e impediu a chegada da equipe visitante. Em umas das poucas chances do primeiro tempo, o meio-campo Roger cobrou falta e a bola passa perto, mas não entra. Fim do primeiro tempo: Aimoré 1 a 0.

Voltando para o segundo tempo atrás do placar, o Lajeadense se propôs ir para o ataque e tentar buscar o empate. Mas, equipe do Aimoré, contando com o apoio da sua torcida, não deixou a equipe de Lajeado jogar e equilibrou o confronto. Com as duas equipes lutando muito no meio campo e não conseguindo criar muitas oportunidades, o técnico Daniel Franco querendo o resultado faz algumas trocas no time.

Com o jogo chegando ao final, o Lajeadense teve sua última chance aos 40 minutos do segundo tempo, em um toque de bola rápido a bola chega em Padú, que chuta, tira do goleiro e a bola bate no travessão, mas não entra. Com o jogo já nos acréscimos, a equipe do Aimoré pôs números finais ao confronto. Em cobrança de falta lateral de Murilo, o goleiro Vitor falhou e a bola entrou no gol: Aimoré 2 x 0 Lajeadense.

- publicidade -