Relações profissionais é tema em evento de networking nesta segunda

919
Kelly Freire será a palestrante

“Relações profissionais de sucesso” será tema da palestra da segunda edição do evento Mulheres e Negócios, nesta segunda-feira (26), em Lajeado. A especialista em Inteligência Emocional e sócia diretora da Escola da Mente, Kelly Freire, abordará o assunto na noite.

O evento, voltado ao networking entre mulheres, terá também espaço para a reflexão, com a palestrante, sobre a aplicação da Inteligência Emocional nas relações de trabalho, a fim de que se possa prosperar e alcançar objetivos.

Kelly Freire é arquiteta e urbanista e, desde 2007, atua como coach. “Decidi trocar a arquitetura da construção pela arquitetura da mente humana”, comenta. É autora do livro Amor, Prazer & Felicidade e coautora do livro Empreendedoras de Alta Performance.

Programação do Mulheres e Negócios

Na programação da noite, haverá rodada de negócios, para que as cerca de 100 profissionais participantes troquem contatos e divulguem sua organização a outras mulheres. Além disso, representantes de empresas parceiras participarão do espaço “Meu Negócio em um Minuto”, explanando sobre o seu trabalho a todas as empresas presentes.

O Mulheres e Negócios ocorre entre 19 e 22 horas, no Garden Centro de Eventos. A organização é da Pipocando Marketing – Escola de Negócios para Mulheres e EngajeCom – Consultoria em Relacionamento Corporativo. O programa Mais Elas, da rádio Popular FM, estará participando do evento.

 

- publicidade -