Em nota, governo afirma que prefeito pediu que vereadores aprovem pedido de CPI

1995
Plenário da Câmara deverá receber, novamente, expressivo público /Crédito da foto: Paloma Griesang

O governo de Teutônia emitiu nota em que afirma que o prefeito Jonatan Brönstrup (PSDB), em reunião, pediu que os vereadores da base governista votem a favor do pedido de abertura da CPI. Sugeriu ainda que a investigação de todos os contratos seja retroativa há cinco anos. Segundo a nota, 80% dos contratos vigentes foram contratados antes do atual governo assumir.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DO GOVERNO

O Prefeito Municipal de Teutônia, Jonatan Brönstrup, torna público que, em reunião-almoço realizada nesta quinta-feira, dia 12, solicitou a todos os vereadores da base governista que aprovem o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que deve ser votada na sessão desta quinta-feira.
Na ocasião, ainda foi sugerido que a investigação de todos os contratos seja, também, retroativa há cinco anos. Atualmente, cerca de 80% dos contratos vigentes foram contratados antes do atual governo assumir.
Prezamos pela transparência e seriedade de nossas ações. Por isso, de antemão, já nos colocamos à disposição do Legislativo, visando contribuir com a apuração dos fatos e na investigação.”

- publicidade -