PRF recupera em Taquari veículo roubado em Canoas

Características indicam que é veículo utilizado no assalto ao Supermercado Languiru, em Teutônia, na manhã de ontem (29/04). A Polícia Civil dará continuidade às investigações

3881
Veículo estava em um mato na BR-386/Crédito da foto: Divulgação PRF

No início da tarde de segunda-feira (30/04), nas imediações do quilômetro 376 da BR 386, em Taquari, a Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo roubado.

A PRF foi informada que um Renault Megane com placas de Osório encontrava-se em uma mata localizada próxima à rodovia. A equipe deslocou-se até o local e após algumas buscas encontrou o automóvel.

Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que as placas eram frias e que se tratava, na verdade, de um automóvel emplacado em Canoas e roubado no mesmo município, em dezembro do ano passado.

Dentro do Megane foram encontrados miguelitos e duas munições. Pelos objetos encontrados e características do veículo, a polícia acredita que possivelmente seja o mesmo automóvel utilizado em um assalto a um mercado na manhã de ontem, em Teutônia. Na fuga, os assaltantes teriam utilizado miguelitos para tentar furar os pneus das viaturas da Brigada Militar.

O veículo foi removido e o caso será registrado na Polícia Civil de Tabaí, que dará continuidade às investigações.

- publicidade -