De cinco assaltantes em Vespasiano Correa, dois são baleados e um preso pela BM

2584
Fuzil foi apreendido junto com três elementos presos

Cinco homens arrombaram o Banrisul e a Lotérica de Vespasiano Corrêa – zona alta do Vale do Taquari – na manhã desta terça-feira (29/05). Por volta das 21h da noite, após confronto com a Brigada Militar, três assaltantes foram capturados: dois baleados e um terceiro preso. Os dois baleados foram encaminhados a hospitais da região, mas não resistiram e morreram, conforme a BM.

Policiais capturaram os bandidos na noite desta terça-feira

Na ação, os policiais também apreenderam um fuzil que estava em posse dos assaltantes. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir novamente, em direção a matagais nas imediações da divisa entre Vespasiano Corrêa e Muçum.

As buscas são realizadas com uso de efetivo da região e apoio de dois helicópteros e tropa especial do Gate da Brigada Militar. A operação seguiu durante a noite e no decorrer da madrugada e continuam na manhã desta quarta-feira (30/05).

Viaturas visitaram todos os moradores das proximidades e solicitaram para que avisem a BM caso percebam qualquer movimentação estranha. A aeronave e as tropas permanecem no local.

- publicidade -