De virada, ECAS e Fluminense vencem na Taça da Amizade

1149
Jogo de volta entre Fluminense e Palmeiras será no Centro de Westfália

A Taça da Amizade começou a decidir as semifinais em Westfália e Imigrante neste domingo (03/06). As disputas foram entre ECAS de Imigrante e Juventude de Brochier, e entre Palmeiras de Paissandu e Fluminense do Centro de Westfália. Os jogos de idas das semifinais foram marcados por viradas. O Fluminense virou o jogo e venceu o Palmeiras por 3×2. Já o ECAS saiu perdendo em casa e virou o jogo com gols de Ricardo Zucchi e Tanque, terminando em 3×1.

O clássico em Westfália foi de muitos gols, e terminou com vitória do visitante Fluminense do Centro, por 3×2 em cima do Palmeiras de Paissandu. A iniciativa foi do Palmeiras, que aos 30 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Jonas. Na segunda etapa, aos 10 minutos, Diguinho empatou a partida para o Fluminense. Aos 15 minutos, Ila virou a partida para o Fluminense. O marcador voltou a ficar empatado aos 20 minutos, com gol de Maiquel para o Palmeiras. Aos 22 minutos, Ila marcou novamente, o terceiro do Fluminense.

O primeiro jogo entre ECAS e Juventude de Brochier terminou em 3×1, e quebrou a invencibilidade do Juventude no campeonato. O Juventude abriu o placar com Dimitri, em jogada coletiva aos 18 minutos da primeira etapa. O empate do ECAS veio aos 37 minutos, com gol de Ricardo Zucchi. No segundo tempo, o ECAS virou aos dois minutos com gol do Tanque. Nos minutos finais, Tanque marcou novamente para o ECAS garantindo a vitória para o time da casa.

No jogo de volta, ECAS e Fluminense jogam pelo empate. Já o Palmeiras e Juventude precisam vencer no tempo normal, para forçar uma disputa de pênaltis para continuar na competição.

Nos aspirantes, vitória do Juventude de Brochier por 2×0 em cima do ECAS, com dois gols do Cássio. O jogo foi marcado por cartões amarelos, com cinco para o ECAS e três cartões para a equipe do Juventude de Brochier.

Ainda nos aspirantes, o jogo entre Palmeiras e 11 Amigos, teve vitória do 11 Amigos por 2×1, com gols de Matheus e Marciel, sendo Marciel eleito como o destaque da partida.

- publicidade -