Vencedor da campanha Compra Premiada recebe sua moto

1156
Tristão recebeu as chaves na quarta-feira/Crédito da foto: Matheus Prates/divulgação
Na tarde do dia 30 de maio, o vencedor da campanha Compra Premiada Teutônia 2018, recebeu sua motocicleta zero quilômetro. O paveramense Maicon Junior Tristão recebeu a chave da motocicleta 125 cilindradas das mãos do vice-prefeito de Teutônia, Valdir do Amaral, e do secretário e do subsecretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pablo Chrestani e Mateus Muhl, respectivamente.
Tristão foi contemplado com o prêmio no último sorteio da campanha Compra Premiada Teutônia 2018, que ocorreu após a solenidade de abertura da Festa de Maio 2018, evento que ocorreu no dia 23 de maio. Tristão recebeu sua cautela na loja Espaço da Moda. No sorteio, ainda foram contemplados, com vales-compras de R$ 500,00 cada: Adriano Darci Klafke, de Linha São João, município de Estrela, cliente da loja Agrocenter Languiru; Rosemeri Silva, do Bairro Canabarro, município de Teutônia, igualmente cliente da loja Agrocenter Languiru; e Luciane F. Hollnhein, também do Bairro Canabarro, município de Teutônia, que recebeu o cupom no Posto de Combustíveis Languiru.
Esta foi a primeira campanha do ano de incentivo ao comércio de Teutônia e foi realizada de 1º de março a 21 de maio. Cerca de 100 estabelecimentos comerciais participaram, distribuindo em torno de 156,7 mil cartelas. O primeiro sorteio, que também distribuiu três vales-compras de R$ 500,00 cada, ocorreu no dia 18 de abril. A campanha Compra Premiada Teutônia 2018 é uma realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia, autorizada pela Lei Municipal n°. 4.895/2017.
- publicidade -