Fluminense e ECAS decidirão a Taça da Amizade

1390
Na primeira fase, ECAS e Fluminense se enfrentaram com duas vitórias do Flu. Jogo do 2º turno foi dia 29 de abril, vitória tricolor por 3 a 1

As partidas de volta das semifinais da Taça da Amizade concorreram, na tarde deste domingo (17/06), com a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Dentro de campo, Fluminense e ECAS conquistaram a vaga para a grande decisão, com vantagem dos empates pertencendo ao Fluminense.

Em Westfália, o Flu aplicou 4 a 1 no Palmeiras da Paissandu. Nenê abriu o placar para o Flu aos 11min. O Palmeiras empatou com Buda, aos 20min. Aos 35min, Nenê fez 2 a 1 para o tricolor. No segundo tempo, Nenê e Pepe completaram a goleada.

Em Brochier, o ECAS conquistou a vaga após uma vitória pelo placar de 2 a 1. O time de Imigrante saiu em vantagem de 2 a 0 no placar, mas o Juventude de Brochier empatou no segundo tempo.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (24/06), no Centro de Imigrante. A grande final acontece no Centro de Westfália no dia 01º de julho. Nos Aspirantes, final entre 11 Amigos e Juventude de Brochier. Nos Titulares, se enfrentam ECAS e Fluminense. Na primeira fase, os dois clubes se enfrentaram duas vezes: dia 03 de fevereiro, estreia à noite, ECAS 0x1 Fluminense; dia 29 de abril, Fluminense 3×1 ECAS.

No jogo de estreia, dia 3 de fevereiro, Flu venceu por 1 a 0
- publicidade -