Final de semana movimentado em Imigrante

1396
Amantes do rock, antigomobilismo e ciclismo visitaram Imigrante

Imigrante realiza neste sábado e domingo, dias 14 e 15, a 5ª edição do Dia Mundial do Rock, com apresentação de bandas locais e regionais. No sábado, ocorreu de forma simultânea encontro de motos. Neste domingo, é a vez do carros antigos marcarem presença na Praça Henrique Brückner, no centro, onde ocorre a programação.

O dia começou com sol e calor, e a movimentação foi desde cedo no Município, com recepção aos ciclistas participantes do 1º MTB Volta dos Imigrantes a partir das 7 horas da manhã, servindo café. Em torno de 250 pessoas pedalaram pelas rotas definidas para o roteiro. Destes, 73 são de Imigrante, que está estimulando a prática da modalidade como atividade física.

Kátia Haberkamp, coordenadora do evento de ciclismo, e Charles Porsche, vice-prefeito do Município, ficaram satisfeitos com o resultado. Charles destaca que a edição do evento de rock superou as anteriores, com  mais motos e carros participantes e bom público durante toda programação. Kátia também comemorou, com a satisfação dos ciclistas ao retornarem do roteiro.

 

 

- publicidade -