Idosa morre após acidente na BR-386 em Nova Santa Rita

Colisão entre uma van e um caminhão ocorreu por volta das 6h30min desta segunda-feira (03/09)

2366
Vítima era uma das passageiras da Van / Crédito da foto: PRF / Divulgação

Uma idosa de 77 anos, moradora do município de Anta Gorda, faleceu após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (03/09). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente que ocorreu no quilômetro 436,5 da BR-386, em Nova Santa Rita, por volta das 6h30min.

Segundo a PRF, o condutor de uma Van Renault Master com placas de Encantado seguia pela rodovia no sentido interior-capital e colidiu em um caminhão, cujo motorista efetuava retorno em local permitido. Na Van havia nove passageiros, os quais estavam sendo levados à Porto Alegre para procedimentos médicos.

Seis deles ficaram ilesos, assim como o condutor. Dois tiveram ferimentos leves, foram socorridos pela PRF e Samu e encaminhados ao HPS de Canoas. Uma das passageiras era a idosa de de 77 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O nome da vítima não foi divulgado pela PRF.

O trânsito ficou lento no local e registrou congestionamento de cerca de cinco quilômetros. A pista foi totalmente liberada por volta das 10h30min.

Trânsito ficou lento até a remoção dos veículos / PRF / Divulgação
- publicidade -