Ao ter frente obstruída, motorista perde controle do veículo e sofre lesões na ERS-128 em Teutônia

9097
Parte superior do veículo foi removido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia para retirada do motorista / Crédito da foto: CBVT / Divulgação

Um acidente de trânsito resultou em uma pessoa ferida por volta das 11h desta terça-feira (04/09), em Teutônia. O fato ocorreu no quilômetro 22 da ERS-128 (Via Láctea), no Bairro Canabarro, próximo ao trevo de acesso a Linha Ribeiro e ao Bairro Canabarro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Renault Sandero, com placa de Teutônia, perdeu o controle do carro e desceu um barranco.

O condutor Lucas Eduardo Grave, 31 anos, contatou a reportagem e informou que ao passar pelo trevo (rótula), teve a frente obstruída por outro veículo, que deixou o local sem prestar socorro. Para evitar a colisão, Grave fez uma manobra que ocasionou a perda de controle de seu carro, Sandero, que passou sobre o canteiro do trevo, saiu da pista e caiu na lateral da pista.

De acordo com o condutor, o carro que obstruiu a frente foi identificado por câmeras instaladas nas imediações. A princípio, trata-se de uma pick-up.

Crédito da foto: CBVT / Divulgação

O condutor de 31 anos ficou preso nas ferragens do veículo e foi removido com o auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. Ele foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco pelo SAMU.

Apesar das imagens fortes e da destruição do veículo, o condutor sofreu apenas escoriações.

Veículo desceu um barranco próximo da rodovia / Crédito da foto: Isabel Pavan

 

- publicidade -