Linha Paissandu sediará última rodada da primeira fase do Municipal de Futsal de Westfália

Na próxima sexta-feira, três confrontos pelo Força Livre encerram a primeira fase da competição

1206
Palmeiras (branco) venceu a equipe do Juventude, pelo Força Livre, por 8 a 5/Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/Divulgação

Na sexta-feira passada (19/10), a Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro, sediou mais uma rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Com bons jogos, a noite ainda foi marcada pelo fim da primeira fase da competição para as categorias Juvenil, Feminino e Veterano, sendo que o Força Livre encerra a etapa na próxima sexta-feira (26/10).

No primeiro confronto da noite, pela categoria Juvenil, Esperança e Bangarot fizeram uma partida bastante disputada. No entanto, a equipe de Linha Berlim Fundos (Esperança) não conseguiu segurar o adversário e acabou derrotada por 7 a 5. Pelo Feminino, Fluminense e Morro das Alemoas também fizeram um jogo de muitos gols. A equipe de Linha Berlim (Morro das Alemoas) foi superior e venceu o time do Centro por 7 a 2.

Já pela categoria Veterano, Fluminense e Palmeiras registraram o segundo empate da nona edição do campeonato. A partida, disputada no gol a gol, resultou em 5 a 5. E no último confronto da noite, Juventude e Palmeiras protagonizaram um bom jogo pela categoria Força Livre. Ao final, a equipe de Linha Paissandu (Palmeiras) saiu vitoriosa, após aplicar um placar de 8 a 5 sobre o time de Linha Berlim.

Na próxima sexta-feira (26/10), três confrontos do Força Livre encerram, na totalidade, a primeira fase da competição. Tendo por local o Ginásio Municipal de Linha Paissandu, as partidas iniciam às 19h15min e têm entrada gratuita. A grande final está marcada para o dia 30 de novembro (sexta-feira).

O 9º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), com parceria do SESC de Farroupilha.

Sexta rodada – 19/10 – Fluminense (Centro)

Categoria        Jogo

Juvenil            Esperança 5 x 7 Bangarot

Feminino         Fluminense 2 x 7 Morro das Alemoas

Veterano         Fluminense 5 x 5 Palmeiras

Força Livre     Juventude 5 x 8 Palmeiras

 

Sétima rodada – 26/10 – Ginásio Municipal (Linha Paissandu)

Categoria        Jogo

Força Livre     Largados x Juventude

Força Livre     Altas Horas x Esperança

Força Livre     Palmeiras x Real Madrid

*para completar a primeira fase, nesta rodada ocorrerão apenas confrontos do Força Livre.

 

- publicidade -