Juventude e 7 de Capitão largam em vantagem na semifinal do Regional

Nos Aspirantes, Rui Barbosa e Rudibar vencem primeiro jogo e podem repetir final de 2017

1969
7 de Setembro de Capitão usou fardamento vermelho pela semelhança com o amarelo do Ouro Verde

Mesmo jogando fora de casa, 7 de Setembro de Capitão e Juventude de Westfália conquistaram importante vitória, na tarde deste domingo (11/11), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Regional da Aslivata – 21ª Copa Certel Sicredi 2018.

Em Vila Moça, Encantado, Ouro Verde e 7 de Setembro de Capitão empatavam sem gols até os instantes finais, quando o visitante marcou o gol da vitória por 1 a 0. Com o resultado, o 7 de Setembro joga pelo empate na partida de volta. O Ouro Verde terá que vencer fora de casa para levar a disputa aos pênaltis.

Em São Caetano, Arroio do Meio, o anfitrião Sete de Setembro foi surpreendido pelo Juventude da Westfália, que venceu a partida por 2 a 0, assegurando o empate a seu favor para o jogo de volta. O Sete de São Caetano terá que vencer no tempo normal para levar a disputa aos pênaltis.

Perda de invencibilidade nos Aspirantes

Na categoria Aspirantes, a semifinal também começou na tarde deste domingo. Os dois clubes invictos e de melhor campanha perderam o primeiro jogo da semifinal. E os dois finalistas do ano passado venceram seus jogos para encaminhar um repeteco de decisão.

Em Encantado, o Rui Barbosa-AM venceu o Palanque por 4 a 2 e trouxe para si a vantagem do empate. Em Arroio do Meio, o Rudibar superou o São Cristóvão por 2 a 0 e também joga pelo empate. Palanque e São Cristóvão, que perderam seu primeiro jogo no certame, terão que vencer para levar a disputa aos pênaltis.

- publicidade -