Família Lima canta e encanta Lajeado no fechamento da parte Cultural do Natal no Coração

908
Show empolgante da Família Lima fechou parte Cultural do Natal no Coração 2018/ Crédito da foto: Frederico Sehn/Divulgação

A musicalidade e o alto astral da Família Lima encerraram com encantamento a parte cultural do Natal no Coração, projeto que conta com incentivo do Ministério da Cultura. Apesar do mau tempo, que insistiu em permanecer na noite de quinta-feira (20/12), milhares de pessoas ocuparam a estrutura montada no Parque dos Dick para ver de perto um dos shows mais esperado da programação natalina do município de Lajeado.

No palco, a Família Lima não decepcionou. Com interpretações que foram de clássicos como Vivaldi até o pop de Anitta, a banda interagiu com o público ao longo de toda a apresentação. Até um número de mágica, apresentado pelo baixista Moisés, surpreendeu, arrancando sorrisos e aplausos de quem prestigiava.

“Obrigado ao pessoal que trabalhou e organizou todo o evento. Obrigado ao público presente. É muito bom voltar para esse lugar tão querido e acolhedor. Que com a nossa música a gente possa trazer um pouco mais de felicidade para cada de vocês que está aqui”, afirmou Lucas Lima durante o show.

Para o prefeito Marcelo Caumo, a grandeza do espetáculo valoriza ainda mais o Natal do município. “Todas essas atrações foram um meio de retribuir tudo que a comunidade lajeadense tem feito em prol do município. É gratificante ver a aceitação do público em tudo que o Natal no Coração vem proporcionando, e nos eventos da parte Cultural, não foi diferente. E se esse ano já foi esse sucesso todo, podemos projetar um 2019 ainda mais especial”, afirmou Caumo.

De acordo com o secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Rodrigo Reckziegel, a Família Lima fechou a programação de maneira especial. “Esses eventos da parte Cultural foram enriquecedores para todos que prestigiaram. Cada uma das apresentações foi única, trazendo diferentes públicos ao Parque dos Dick. O fechamento com a FamíliaLima mostra a grandeza do nosso Natal no Coração”, explica o titular da pasta.

Para Ana Lúcia da Silva, da Affecto Produção Cultural, responsável pela execução da Parte Cultural 2018 do Natal no Coração, conseguir proporcionar esse tipo de atração para os lajeadenses e ter um retorno tão positivo das plateias mostra que a comunidade prestigia a cultura. “A gente vive a cultura todos os dias, e o Natal no Coração provou que, independentemente do evento promovido, as pessoas vão prestigiar. É muito gratificante ver a reação do público e sentir que conseguimos atingi-lo de alguma forma”, comenta a empresária.

Prestígio

Em visita à Lajeado, Zilba Mussatto (72), de Antônio Prado, curtiu, dançou e aproveitou cada momento de sua primeira vez assistindo a Família Lima. Ao lado de Arlene Zanotto (56) e Ivone Zenboff (85), Zilba era só sorrisos no final do espetáculo. “Nossa, como foi lindo. A gente acompanha pela televisão, mas assim pertinho é outra sensação”, afirmou. 

Saiba mais

O Natal no Coração – Parte Cultural 2018 conta com o patrocínio da Atlas Brasil Calçados, Docile e Charrua. A realização é da Prefeitura de Lajeado, AFFECTO Produção Cultural e Ministério da Cultura/Governo Federal.

- publicidade -