Comitiva da CDL Lajeado participa da NRF 2019 em Nova Iorque

730

Nova Iorque e o mais importante evento de varejo e tecnologia do mundo serão o destino de uma comitiva da CDL Lajeado entre os dias 12 e 18 de janeiro. O presidente Heinz Rockenbach e esposa Lizete Kronbauer, juntamente com a diretora executiva Soraide Gräf, participarão da Missão Empresarial organizada pelo Sebrae-RS para a NRF 2019 Retail’s Big Show. O evento ocorre nos dias 13 de janeiro a 15 de janeiro, e é composta por exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. O presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV) e ex-presidente da CDL Lajeado, Ricardo Diedrich também integra o grupo.

Com mais de 300 palestras, a programação conta com grandes nomes, como o presidente do Alibaba Group, J. Michael Evans; diretora digital da Subway, Carissa Ganelli; e o fundador e CEO da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa. Na feira, a estimativa é de mais de 700 expositores e visitantes de 99 países.

Além disso, nos demais dias da viagem haverá um circuito de referência com acompanhamento técnico nos principais pontos comerciais de Nova Iorque. Será uma oportunidade para a entidade criar novas parcerias, experimentar as melhores experiências e aprender com alguns dos maiores players que estão transformando o varejo.

- publicidade -