PRF apreende veículo roubado usado para assaltos

1076
Crédito: Divulgação BM
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (16/01), um Ford/Focus cor prata, envolvido em recorrentes assaltos a veículos de carga na região de Taquari e Paverama. A ocorrência se deu após denúncia via 190, que acusava o veículo de tentar abordar uma carreta com um baú branco e cavalo vermelho, utilizando uma luz giroflax.
A apreensão foi por volta das 3 horas, no km 376 da BR 386, após as guarnições avistarem quatro indivíduos fazendo a baldeação da carga. O automóvel recuperado foi roubado dias antes, em Porto Alegre.
O condutor da carreta que estava sendo roubada foi encontrado dentro do baú do caminhão, com a cabeça coberta por um pano branco. Os materiais apreendidos foram: Um caminhão com placas clonadas, o veículo Ford Focus com placas clonadas, uma carreta, um giroflax vermelho, três alavancas metálicas, miguelitos, quatro radio comunicadores, munição, televisores, ares condicionados e outros.

Os suspeitos fugiram para o mato durante a ação. A Brigada Militar capturou na manha desta quarta-feira (16/01) um dos indivíduos envolvidos no roubo. Trata-se de F.N.S.S, 23 anos de idade, morador de Sapucaia do Sul. Ele foi autuado em flagrante por roubo de carga de caminhão e tentativa de homicídio.

- publicidade -