Copa Univates/DCE tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

Podem participar de cada equipe até quatro diplomados da Univates

1000
O campeonato de fustsal será a partir de setembro/ Crédito da foto: Nicole Morás/ Divulgação

Com início neste mês, a 12ª Copa Univates/DCE teve as inscrições prorrogadas até as 23h59 da próxima sexta-feira (10/05). As inscrições são referentes às modalidades que iniciam neste semestre, ou seja, futebol de campo, basquetebol, voleibol misto e ginástica de trampolim. Elas podem ser realizadas em univates.br/sistemas/inscricoes/ mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00 por equipe em cada uma das modalidades dos esportes coletivos e de R$ 5,00 por atleta nas modalidades de esportes individuais (atletismo, ginástica e natação).

O maior evento esportivo da Univates tem novidades neste ano. Além de ter uma identidade visual e um mascote, a Copa Univates/DCE está aceitando a participação de até quatro diplomados da Univates por equipe.

Confira o cronograma dos jogos:

Futebol de campo – maio a novembro

Basquetebol – maio e junho

Voleibol misto – maio e junho

Ginástica de trampolim – junho

Futsal – a partir de setembro

Handebol – a partir de setembro

Atletismo – a partir de outubro

Natação – a partir de outubro

Se não fechar time?

Caso algum curso não tenha número mínimo de estudantes interessados para compor uma equipe, deverá encaminhar à coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação de inscrição, via e-mail ([email protected]), de uma equipe com integrantes de mais de um curso, justificando a situação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -