Festa cor “bordô” na Taça da Amizade

Boavistense, de Boa Vista do Sul, conquistou o título de campeão nos Aspirantes e Titulares

2033
Boavistense, de Boa Vista do Sul, conquistou o título da Taça da Amizade nas categorias Aspirantes e Titulares - Copia

No bonito domingo de sol (26/05) foi disputada a partida de volta da final da Taça da Amizade, no Centro de Boa Vista do Sul. Vencedor do primeiro jogo, o Boavistense conquistou o título nas duas categorias, Aspirantes e Titulares. No jogo principal, o Boavistense venceu o Juventude de Westfália pelo placar de 2 a 1, enquanto que nos Aspirantes, Boavistense e Juventude de Brochier empataram em 1 a 1. A festa foi bordô na Taça da Amizade deste ano.

Na categoria Titulares, o Boavistense abriu a vantagem. Feijão cobrou falta, o goleiro Colossi fez a defesa afastando a bola, mas ela parou nos pés de Paim, que deu um toque sutil e rasteiro para abrir o marcador: 1 a 0, aos 14min.

Com o gol, a partida ficou mais equilibrada e o Ju chegou ao empate aos 24min. Juninho fez tabela com Pit pela esquerda e viu a passagem de Capela pelo meio. Capela recebeu, limpou a jogada e puxou a bola para a perna esquerda, buscou espaço e de fora da área chutou no ângulo, marcando um golaço para igualar a partida: 1 a 1.

Na segunda etapa, o jogo perdeu a intensidade e ambas as equipes tiveram poucas finalizações. Em uma das poucas oportunidades, aos 19min, o Boavistense foi efetivo. Ricardo Zucchi fez jogada pela esquerda e chutou cruzado. Colossi fez a defesa parcial e a bola lentamente foi entrando no gol, 2 a 1, para colocar fim aos números da partida.

Nos Aspirantes, o Boavistense jogava pelo empate diante do Juventude de Brochier e ficou no placar de 1 a 1, suficiente para também comemorar este título.

A entrega da premiação já está marcada para a próxima quarta-feira (05/06), às 19h30min, no Ginásio Municipal de Poço das Antas, quando serão homenageados todos os destaques da competição deste ano, organizada pelo Beti Bola.

- publicidade -