As inscrições estão abertas para 4º Feest Caçador de Estrela

Festival estrelense estudantil da tradicional brincadeira ocorre em uma semana

650
Em 2018 foram mais de 140 alunos de nove escolas das três redes de ensino /

Seguem abertas as inscrições para o 4º Feest, o Festival Estudantil de Caçador de Estrela. O evento, agendado para a próxima quarta-feira (14/08), a partir das 13h30, é aberto a alunos das três redes de ensino do município e são esperados mais de 150 participantes nas quadras do Ginásio Municipal Ito João Snel, em mais uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

A presença das equipes deve ser confirmada pelas direções escolares até o dia 13 de agosto. Cada equipe deve ter no máximo de 15 atletas. A inscrição, deve ser feita no link encurtador.com.br/acRU6 já encaminhado aos educandários, em processo semelhante das inscrições por ocasião dos Jogos Escolares. No ano passado foram mais de 140 participantes de nove escolas das três redes de ensino.

Conforme a Smel, não se trata de uma competição, e sim de uma oportunidade para a prática da popular brincadeira envolvendo jovens alunos de diferentes escolas. Tanto que, realizado apenas na chamada categoria pré-mirim (nascidos entre 2009 e 2011), o festival não apontará vencedores, mas contará com a distribuição de medalhas de participação. Mais informações pelo telefone (51) 3981-1067.

- publicidade -