Três clubes seguem com 100% na Série A do Regional

792
Em Imigrante, o ECAS enfrentou o Flor de Maio de Venâncio Aires

A tarde do domingo de dia dos pais teve futebol amador de qualidade no Vale do Taquari e no Vale do Rio Pardo. A bola rolou em oito gramados e teve um total de 29 gols marcados.

União Santo André de Lajeado, Fluminense de Mato Leitão e Taquariense de Taquari conquistaram a segunda vitória em dois jogos, mantendo os 100% de aproveitamento nesta arrancada de Campeonato Regional da Aslivata – 22ª Copa Certel Sicredi.

Assespe x Taquariense

Bruno Costa abriu o marcador para o Taquariense em cobrança de pênalti, aos 12min da primeira etapa. Aos 26min, o Taquariense ampliou o marcador, novamente com Bruno Costa, de novo em cobrança de pênalti. O goleiro Mateus defendeu o segundo pênalti, mas no rebote o Bruno Costa cabeceou para a rede: 2 a 0. Pastel, aos 42min, fez um gol de falta para descontar para a Assespe: 2 a 1.

Aos 10min do segundo tempo, a arbitragem marcou o terceiro pênalti do jogo, desta vez a favor da Assespe. Pastel cobrou e converteu, empatando o jogo: 2 a 2. Aos 12min, Buda encobriu o goleiro e recolocou o Taquariense em vantagem: 3 a 2, placar final.

Sete de Setembro x Rui Barbosa

Aos 39min do 1º tempo, Andrei abriu o marcador para o Sete de Setembro. No segundo tempo, aos 40min, foi marcado pênalti para o Sete de Setembro. Elivélton ajeitou, cobrou e converteu para o Sete: 2 a 0, placar final.

ECAS x Flor de Maio

Aos 34min do primeiro tempo, Ceará abriu o marcador para o Flor de Maio. Marcos Konzen ampliou o placar para o Flor de Maio, aos 13min do segundo tempo, que apanhou rebote de grande defesa do goleiro Júnior do ECAS: 2 a 0. Aos 46min, Ceará marcou o terceiro do Flor de Maio: 3 a 0, fechando o placar.

Em Imigrante, vitória do Flor de Maio por 3 a 0

Palanque x Rudibar

Padilha inaugurou o placar para o Palanque, aos 38min do primeiro tempo, num belo chute de perna esquerda sem chance para Marcos. O Palanque ampliou o marcador aos 19min do segundo tempo, novamente com gol anotado por Padilha. O Palanque venceu por 2 a 0, o jogo disputado na Linha Travessa (campo do Palanque estava sem condições).

Palanque jogou em Linha Travessa e venceu o Rudibar por 2 a 0

Fluminense x Estudiantes

O Estudiantes saiu na frente do placar com Biel. Depois, Carlinhos e Chucrute marcaram os gols da virada para o Fluminense: 2 a 1. O Estudiantes empatou de pênalti, com Vítor: 2 a 2. O Fluminense retomou a dianteira com gol de Chucrute: 3 a 2, placar final.

No Estádio da Montanha, em Mato Leitão, Fluminense venceu o Estudiantes de virada por 3 a 2

Juventude-We x Santo André

Lucas Pinna abriu o marcador para o Santo André no primeiro tempo em Linha Berlim. No segundo tempo, o Juventude empatou. Mal deu tempo para comemorar, e Maria recolocou o Santo André à frente: 2 a 1. O Juventude voltou a igualar: 2 a 2. Mais adiante, o Santo André voltou a tomar a dianteira do marcador: 3 a 2. Nos instantes finais, Jean ampliou e fez 4 a 2 para o Santo André. O Juventude ainda descontou e o placar ficou com a vitória do Santo André por 4 a 3.

Imigrante x Boavistense

Michel abriu o gol para a equipe do Imigrante no primeiro tempo. Depois, o Boavistense exerceu forte pressão, mas não conseguiu igualar o placar. O Imigrante venceu por 1 a 0 e reagiu no campeonato.

Em Estrela, Imigrante abriu o placar e Boavistense exerceu forte pressão, mas vitória foi do time estrelense

2ª rodada – 11/08/2019

TITULARES
COLORADO0X4CANARINHO
ASSESPE2X3TAQUARIENSE
SETE DE SETEMBRO2X0RUI BARBOSA
ECAS0X3FLOR DE MAIO
PALANQUE2X0RUDIBAR
FLUMINENSE3X2ESTUDIANTES
JUVENTUDE BERLIM3X4SANTO ANDRÉ
IMIGRANTE1X0BOAVISTENSE
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui