Sesc Lajeado faz promoção especial para a palestra do medalhista olímpico Gustavo Borges

Ex-nadador estará no Conexão de Ideias, projeto do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, no dia 13 de agosto

719
Gustavo Borges é um dos principais nomes da história do esporte brasileiro / Crédito da foto: Divulgação

Um dos principais nomes da história do esporte brasileiro, o medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Lajeado nesta quarta-feira (13/08) para falar das suas conquistas e da busca por motivação. A palestra do projeto Conexão de Ideias, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, será às 19h30, no Teatro da Univates (Rua Avelino Talini,171). Para aproximar o público desta referência do esporte, o Sesc Lajeado está fazendo uma promoção nos últimos dias de vendas de ingressos: quem comprar a entrada nesta semana, terá direito a mais uma de cortesia. Os ingressos podem ser adquiridos na Unidade Sesc do município (Rua Silva Jardim, 135) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias e custam R$ 40 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80 para o público em geral.

Na palestra “Atitude de Campeão”, ele falará sobre a importância de ter sonhos e de exercer o protagonismo para conquistá-los a partir da sua experiência pessoa e profissional. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, o ex-atleta é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. Além do esporte, Gustavo, que é economista formado pela Universidade de Michigan, trará estratégias que podem ser aplicadas no mundo corporativo.

Gustavo Borges é comentarista esportivo da Rede Globo e tem um projeto social denominado “Nadando com Gustavo Borges”, que atende aproximadamente 400 crianças no interior de São Paulo. Recentemente, foi homenageado pelo International Swimming Hall of Fame.

Sobre o Conexão de Ideias

O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias/.

- publicidade -