Candidatos ao Conselho Tutelar de Paverama já estão autorizados a fazer campanha

As eleições ocorrem no dia 6 de outubro

941

Nesta terça-feira (13/08), iniciou o processo eleitoral para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Paverama. Os candidatos tem até o dia 4 de outubro para pedirem votos nas ruas, casas, distribuição de folhetos e impressos. Na internet a veiculação de propaganda eleitoral por meio de blogs, sem fotos (Facebook – só mensagens – bate papo) sites e aplicativos de mensagens instantâneas também se encerram no dia 4 de outubro.

O Conselho Municipal da Criança e Adolescente – COMDICA de Paverama procederá com a divulgação de cartazes e folhetos em locais públicos bem como a divulgação dos nomes e números dos candidatos nas mídias.

“O processo de escolha do Conselho Tutelar iniciou em abril de 2019 e termina em 10 de janeiro 2020 com a posse dos eleitos. No dia 06 de Outubro terá eleições unificadas em todo o Brasil. No nosso município serão escolhidos 5 titulares e 5 suplentes. O eleitor poderá votar apenas em 1 candidato (a). A partir de hoje os candidatos podem fazer campanha, mantendo o bom senso e respeitando as regras previstas no edital. É importante que a população vote e conheça bem as atribuições do Conselho Tutelar que é o órgão encarregado de zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes” destacou a Presidente do COMDICA Sandra S. Lorenzetti Roloff.

 Confira os 12 candidatos e os seus respectivos números:

01 – Tatiane Petry Cassol

02 – Marinês Costa da Silva

03 – Kellen Luiza Maliszewski

04 – Ângela Rita de Azevedo Vargas

05 – Márcia Kussler de Azevedo

06 – Joseane Sandra de Azevedo

07 – Rosane Pedrussi

09 – Alceunara Souza de Menezes

10 – Gilberto Borges da Costa

11- Raul Diego Griebeler

12 – Francine Hartmann

- publicidade -