Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia beneficia mais de 60 famílias do grupo Superação, do Cras

904
Ato foi marcado pela integração entre instrumentistas e famílias beneficiadas

Emoção e solidariedade marcaram o dia 26 de agosto no Siticalte, no Bairro Canabarro. Isto porque os alunos do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia realizaram a entrega de donativos, arrecadados durante o 4º Festival de Música de Teutônia, para os integrantes do grupo Superação, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

O Festival de Música, que ocorreu entre os dias 21 e 25 de julho, possibilitou que mais de 60 famílias do grupo Superação fossem contempladas com os donativos. Durante a entrega das doações, os presentes ainda puderam acompanhar a apresentação do Conjunto Instrumental, sob a coordenação dos professores  Lucas Eduardo Grave e Harry Baukat.

Para a secretária de Assistência Social e Habitação e primeira-dama de Teutônia, Jaqueline Musskopf, a ação proporcionou um momento que encantou e emocionou a todos. “Fico feliz em ver a sensibilidade dos jovens com essas ações. Grata pelo gesto tão nobre e solidário com as famílias atendidas pelo Cras”, frisou.

Segundo a assistente social Suzana Dickel, ações de solidariedade como estas, realizadas pelo Colégio Teutônia, são muito significativas, porque estimulam nas pessoas o desejo de fazer o bem. “Atitudes e gestos que fazem com que a humanidade se torne cada vez melhor. Foi notável os sentimentos de alegria, bem estar e emoção transmitidos pelo Conjunto. A música é vida, faz acreditar, sonhar e sentir que tudo é possível quando se quer chegar em um objetivo”, enalteceu.

- publicidade -