Miss Broto Estrela visita Prefeitura do município

Jovem de 16 anos representará o município, após muitos anos de ausência, na 49ª edição do maior concurso de beleza juvenil do Estado

105
Candidata e seu pai visitaram a prefeitura na tarde desta quinta-feira / Crédito da foto: Rodrigo Angeli / Divulgação

Será realizado nos dias 27 e 28 de setembro a 49ª edição do Miss Broto Rio Grande do Sul. O mais tradicional concurso de beleza juvenil do Estado já tem a confirmação de 33 candidatas. Entre elas Maria Helene Bianchini. A jovem de 16 anos representará, após muitos anos de ausência, Estrela na competição de beleza, marcada para o Canoas Parque Hotel. Na tarde da quinta-feira (12/09) ela realizou uma visita à prefeitura de Estrela.

A modelo, que é natural e mora em Lajeado, mas tem a maior parte da sua família radicada ou com origem em Estrela, foi recebida pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Jônatas dos Santos. Maria, que estava acompanhada do pai Clécio Thomaz Bianchini, falou um pouco do concurso e sobre a ansiedade. “Ansiosa sim, nervosa ainda não, mas não tem como não ficar quando o concurso estiver ocorrendo. Mas vou confiante”, garante. Maria foi indicada para concorrer por Estrela ao chamar a atenção de uma coordenadora regional do concurso após se destacar em um baile de debutantes.

Para participar, Maria já teve que cumprir algumas tarefas, inclusive solidárias. “No último sábado estive na Vovolândia. Conversei com eles, conheci a realidade, consegui a doação de fraldas geriátricas, que é uma necessidade constante daqueles senhores e senhoras”, revela. Além das páginas sociais do evento (https://www.facebook.com/brotorshttps://www.instagram.com/broto.rs/?hl=pt-br) este não poderá ser acompanhado presencialmente por muitos torcedores. “Trata-se de um evento mais familiar. Tanto que cada candidata só pode convidar quatro pessoas. Mas espero que todos fiquem na torcida por mim”, pede a estudante. “Não tenha dúvidas de que estaremos, e nós como estrelenses, ansiosos por boas notícias. Mas antes disto, já estamos felizes de termos uma bela representante de nossa juventude em destacado concurso”, ressalta Santos. Segundo os organizadores, a Pirncesa do Vale nunca foi coroada com o posto mais alto do concurso.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui