Palestra do presidente do Grêmio em Teutônia antecipada para o dia 25 de setembro

232

A palestra do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, foi reagendada. O evento, que antes seria realizado no dia 26 de setembro, agora ocorre na quarta-feira, dia 25. A mudança se fez necessária em virtude de agenda do presidente. A promoção é da CIC Teutônia com o apoio do Consulado Gremista de Teutônia.

Com o tema “Gestão de uma marca mundial”, o evento ocorre na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (Associação da Água), em Teutônia, e inicia às 19h.

Os ingressos são limitados, com investimento de R$ 40,00 por participante associado à CIC e de R$ 50,00 para os demais interessados. Os mesmos podem ser adquiridos junto à entidade empresarial, nos Supermercados Languiru (Bairros Languiru e Canabarro) e Restaurante Nüscke (Bairro Languiru). Mais informações e reservas de ingressos pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail [email protected].

A palestra conta com o patrocínio de Companhia Sapatos, Nova Compular, Protepac, Telsoni Materiais Elétricos, Sicredi, Lojas Certel, Cooperativa Languiru, Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (APDL) e Momento Fitness.

Beneficente

Importante destacar que o evento é beneficente. Todo resultado financeiro com a venda de ingressos será doado ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para aquisição de equipamentos à Brigada Militar de Teutônia.

- publicidade -