Colisão transversal na BR-386 deixa motociclistas feridos em Triunfo

1152
Carreta conseguiu evitar o atropelamento dos dois motociclistas feridos. Gol preto envolvido não permaneceu no local

ATUALIZAÇÃO: O condutor da motocicleta de Venâncio Aires, de 33 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o HPS de Canoas, onde veio a falecer. A vítima foi identificada como Fernando Lisnei Bergmann.

Por volta das 11h10 da manhã deste domingo (06/10), no km 412 da BR-386, em Triunfo, ocorreu um acidente do tipo colisão transversal. Os veículos envolvidos foram um Gol preto não identificado, duas motocicletas Hayabusa e um carreta Volkswagen (VW).

As duas motocicletas seguiam sentido capital-interior, quando um Gol preto cruzou a via e cortou a frente de uma das motocicletas, que é de Venâncio Aires. A outra, que é do Uruguai, vinha atrás e acabou colidindo na outra motocicleta e tombando. A carreta que vinha logo atrás, para evitar o atropelamento, acabou colidindo no meio fio.

Ficaram feridos os condutores das motocicletas: o de Venâncio Aires, um homem com 33 anos que sofreu lesões graves, e um uruguaio de 48 anos que teve lesões leves. A identidade de ambos não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal.

O condutor da carreta não se lesionou. O condutor do Gol, causador do acidente, não permaneceu no local e ainda não foi identificado. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Canoas. Houve bloqueio na via para retirada dos veículos, com trânsito deslocado para a via lateral. A via foi liberada no início da tarde.

Motociclistas de Venâncio Aires e do Uruguai, foram socorridos ao Hospital de Canoas
- publicidade -