Executivo de Paverama recebe visita de representantes da RGE

710
Crédito: divulgação

O Prefeito Vanderlei Markus e o Vice-Prefeito Elemar Rui Dickel receberam, na manhã desta terça-feira (22/10), no Gabinete do Executivo, a visita dos Consultores de Negócios da RGE Sul, Katiele Walendorff dos Santos e André Luis da Silva. Os representantes da concessionária de energia solicitaram audiência com o Chefe do Executivo para apresentar o plano de investimento da empresa para Paverama. A partir de 2020, a RGE estará iniciando obras de melhorias e expansão na rede, e o município de Paverama passará a ter uma segunda fonte de alimentação. Atualmente, apenas a fonte que vem da Subestação Estrela abastece o município.

A nova fonte que virá da Subestação Montenegro, interligará os municípios de Paverama e Brochier, dando uma nova opção para manobras na rede elétrica, pois em caso de falta de energia na fonte original de Estrela, poderá ser realimentado por essa nova fonte que será construída. O recurso investido será em torno de 900 mil reais

“Estas melhorias na rede de energia vêm de encontro a um antigo anseio da população, que é a resolução da falta e constantes quedas de energia, que ocorrem com certa frequência no município. Esse investimento irá trazer melhorias ao comércio e aos produtores rura além de servir como atrativo para novas empresas se instalarem no município, tendo energia de qualidade. É importante termos esse vínculo, essa parceria, pois assim que ganha é a comunidade paveramense” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

O gestor aproveitou a reunião para mostrar os projetos futuros do município já iniciando projeções de possíveis serviços da RGE no município.

- publicidade -