Abertas as inscrições para a 3ª Rústica de Paverama

780
Rústica de Paverama ocorre no dia 30 / Créditos: Jêison Lauri da Rosa / Divulgação

A 3ª Rústica de Paverama está com inscrições abertas até o dia 27 de novembro. A prova, que acontece no dia 30 do mesmo mês. Ela terá percurso de 5 km para corrida e 3 km para caminhada. As inscrições podem ser feitas clicando aqui por R$ 30. Mais informações com o Sesc Lajeado pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado ou na página do Facebook www.facebook.com/sesclajeadors.

A largada ocorre às 17h, na Praça 13 de Abril (Rua Carlos Dupont) e o percurso seguirá pela rua Quatro de Julho. Para participar da corrida, é preciso ter 15 anos ou mais. Já na caminhada, a participação é livre.

Esporte Sesc

Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

- publicidade -