Paula Toller encanta plateia no Teatro da Univates

1232
Paula Toller encantou o público presente // Crédito: Lucas George Wendt / Divulgação

Na noite desta sexta-feira (08/11), a cantora e compositora Paula Toller subiu ao palco do Teatro da Univates. Além do trabalho em sua carreira solo, ela é conhecida pelas músicas marcantes e atemporais do grupo Kid Abelha.

Show aconteceu na noite desta sexta-feira (08/11), no Teatro Univates // Crédito: Lucas George Wendt / Divulgação

Durante a apresentação, a cantora animou o público com os sucessos de sua trajetória musical – canções icônicas na cultura popular nacional, do primeiro single a ficar na cabeça dos brasileiros, “Pintura íntima”, aos clássicos “Como eu quero”, “Lágrimas e chuva” e “Na rua, na chuva, na fazenda”.

O show teve a participação do produtor Liminha nos arranjos e violão, Gustavo Camardella no vocal e violão, Pedro Augusto nos teclados, Pedro Dias no baixo e Adal Fonseca na bateria.

Taini Zen e Luciano Zen

A fim de relembrar os anos 1990, o casal lajeadense Taini Zen e Luciano Zen ansiavam pelos clássicos. “Eu era fã do Kid Abelha, mas sigo gostando muito dela. Minha expectativa é de poder cantar as músicas junto durante o show”, disse Taini antes do show. De uma fileira próxima do palco, Luiz Pedro Prisco Costa também estava ansioso pelo espetáculo, assim como o casal. “Ela pode cantar todas as músicas da carreira dela que eu vou ficar feliz, das músicas mais velhas até as mais recentes. Eu amo todas”, afirma.

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentam o espetáculo ConSerto para Dois

Os artistas Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello dão vida ao ConSerto para 2 – uma produção nacional com apresentação no Teatro Univates no próximo domingo, dia 10 de novembro, a partir das 20h.

As vendas on-line para o evento já estão disponíveis. Os ingressos variam de R$ 37,50 a R$ 150,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou on-line em www.sympla.com.br. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -