Tem Fla-Flu na decisão da Copa Via Esporte

383
Flamengo conquistou duas vitórias sobre o 11 Amigos na semifinais

Os torcedores mais otimistas de Westfália sonhavam quando tudo começou, e na tarde deste domingo (10/11) foi confirmado o clássico Fla-Flu para decidir a 3ª Copa Via Esporte / Rema Troféus. O local do primeiro jogo ainda será definido após a apuração da disciplina dos jogos de volta das semifinais.

Em Poço das Antas, o Flamengo superou o 11 Amigos pelo escore de 3 a 2, vencendo os dois jogos semifinais diante da equipe de melhor campanha. Reforçado por jogadores de clubes que caíram fora do Regional da Aslivata, o Flamengo cresceu na fase eliminatória e eliminou Riograndense e 11 Amigos.

Em Westfália, o Fluminense venceu o Ouro Verde pelo placar de 2 a 0, chegando à sua terceira final consecutiva, nas três edições da competição. O Flu foi o primeiro campeão (em 2017) e chegou ao vice-campeonato em 2018. Reforçado com atletas de equipes eliminadas no Regional, o Fluminense chega com força na decisão.

Fluminense venceu o Ouro Verde por 2 a 0 e vai para a terceira decisão

Na categoria Aspirantes da Copa Via Esporte, a final será disputada entre Esperança de Roca Sales e Juventude de Brochier. O Esperança goleou o Riograndense por 4 a 0 e confirmou presença na decisão. Já o Juventude fez 3 a 0 no Poço das Antas e também se classificou à final.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui