Uma das ruas principais de Paverama começa a receber capeamento asfáltico

731
Serviços na Rua Emiliano Dias Siqueira III / Crédito: divulgação

Uma das principais vias de Paverama começou a receber, nesta semana, o capeamento asfáltico: a Rua Emiliano Dias Siqueira (Rua da Escola Estadual de Ensino Médio Paverama). Diferente dos demais capeamentos que estão ocorrendo no município, esta via tem investimentos através do Badesul Cidades.

Os trabalhos na rua começaram há cerca de um mês com o assentamento de tubulações, que foram postas nas calçadas, assim melhorando a drenagem pluvial. Nesta semana, equipes da Construtora Giovanella realizaram a colocação da primeira camada asfáltica, a capa de regularização. A próxima etapa será a colocação de mais uma camada, esta de 4 centímetros. Após, a empresa dará atenção para as calçadas.

O Prefeito Vanderlei Markus acompanhou o andamento das obras e destaca a importância destes serviços. “Era um antigo anseio da comunidade. Hoje, estamos conseguindo capear mais esta rua. Seguimos trabalhando dentro do nosso projeto de mobilidade urbana, que através de diversos recursos estamos deixando nosso município mais belo e seguro” destaca o gestor.

Com recursos do Badesul Cidades, além do capeamento da Rua Emiliano Dias Siqueira, o município de Paverama também irá calçar a Rua Maria Jantsch, que dá acesso ao Parque 13 de Abril além de já ter adquirido uma Pá Carregadeira e uma Escavadeira Hidráulica.

- publicidade -