Série A do Regional Certel Sicredi tem finais definidas

1020

Chegou o momento de conhecer os dois finalistas do Campeonato Regional da Aslivata – 22ª Copa Certel Sicredi – Série A. Na tarde deste domingo (17/11), os quatro clubes semifinalistas entraram em campo para alcançar a final na categoria Titulares e Aspirantes, com a disputa dos jogos de volta das semifinais.

Nos Titulares, Boavistense e Assespe chegam à final inédita, pois nenhum dos quatro times semifinalistas tinha disputado o título até então. Por consequência, teremos um novo campeão pelo quinto ano consecutivo.

A primeira partida da final será em Boa Vista do Sul, e o jogo de volta está marcado para Linha Grão Pará (Venancio Aires). Como tem melhor campanha geral, o Boavistense joga com a vantagem de dois empates.

Na partida de volta das semifinais, o Boavistense venceu o Atlântico de Costão por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 6min20seg do primeiro tempo. Após um bate-rebate e duas grandes defesas do goleiro Mael do Atlântico, o volante Paim pegou o rebote, encheu o pé e marcou 1 a 0. Durante a partida, especialmente no segundo tempo, os dois clubes perderam chances incríveis de gol, porém o placar não foi movimentado.

Boavistense conquistou a vaga na final após vitória por 1 a 0

Em Venâncio Aires, a Assespe garantiu a classificação para a final com o empate em 1 a 1 com o Taquariense. Pastel abriu o marcador em cobrança de pênalti. Pouco depois, o Taquariense empatou com Buda. No segundo tempo, aos 47min, a Assespe desperdiçou pênalti com Pastel, defendido por Duda. O Taquariense também teve oportunidade, porém não conseguiu virar o escore.

Mais cedo da tarde deste domingo, pela categoria Aspirantes, as equipes do União Santo André e do Estudiantes, ambas de Lajeado, alcançaram a grande final, após superarem seus adversários nas semifinais. O Santo André fez 3 a 1 no Rui Barbosa, enquanto que o Estudiantes derrotou o Cruzeiro por 3 a 0. Com melhor campanha, Santo André joga por dois empates. As partidas finais dos Aspirantes acompanham os locais de jogo da categoria Titulares.

COPA CERTEL SICREDI – SÉRIE A

> CATEGORIA TITULARES
Semifinais – Jogos de Volta – 17/11
Venâncio Aires – Assespe 1 x 1 Taquariense (1º jogo = 3×1)
Boa Vista do Sul – Boavistense 1 x 0 Atlântico (1º jogo = 0x0)

> CATEGORIA ASPIRANTES
Semifinais – Jogos de Volta – 17/11
Venâncio Aires – Rui Barbosa-AM 1 x 3 União S. André (1º jogo = 2×5)
Boa Vista do Sul – Cruzeiro 0 x 3 Estudiantes (1º jogo = 1×6)

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui