Juventus conquista título para embalar na reta final do Estadual

765

No dia 15 de novembro o Ginásio do Colégio Teutônia foi sede da 3ª Copa Teutônia de Voleibol Mirim Feminino. Assim como nas edições anteriores, a competição organizada pela Juventus de Teutônia teve o objetivo de preparar a equipe da casa para as fases finais do Estadual de Voleibol. Com a participação do Grêmio Náutico União de Porto Alegre, Sociedade Ginásio de Novo Hamburgo, Santa Clara do Sul e a anfitriã Juventus, foram realizados oito jogos com a grande final sendo disputada entre o União e a Juventus, com vitória da equipe de Teutônia.

O título veio para embalar a equipe Mirim da Juventus que nesta sexta (22/11), vai a Porto Alegre disputar a última etapa classificatória do Campeonato Estadual, em que buscará a classificação para as finais da Série Ouro da competição que acontecem no mês de dezembro.


Infantil
A equipe infantil foi até Estrela nesta terça-feira (19/11) disputar um amistoso com a equipe adulta da Compasul, buscando dar ritmo e afinar os últimos detalhes nesta reta final de ano. No dia 30 de novembro a equipe infantil da Juventus disputará as finais da Série Prata na cidade de Passo Fundo.
As equipes de voleibol da Juventus contam com o patrocínio das Cooperativas Languiru, Sicredi e Certel e o apoio da Prefeitura Municipal de Teutônia e Academias Momento Fitness Personal.

- publicidade -