Programação de Natal segue em Colinas

614
Espetáculo de Natal deve emocionar o público como em 2018/crédito: Angélica Pott/Arquivo

No sábado (07/12), o município de Colinas dá sequência à programação das atividades alusivas ao Natal 2019. O primeiro evento ocorreu no sábado (30/11). O segundo será neste fim de semana, na Concha Acústica, localizada na Praça dos Pássaros, a partir das 20h. Na oportunidade, grupos se apresentarão.

Entre eles o Grupo de danças alemãs da Associação Cultural Phönix; Coral Municipal; Coral Louvor Cantai; Coral Sete de Setembro; Grupo de danças alemãs do Centro Cultural Morgenstern; Conjunto Instrumental de Colinas; e Acústico com Fernando Souza e Pedro Boettcher.

Já dia 14 de dezembro será a vez do espetáculo de Natal “Jesus, plano perfeito”. Produzida por atores locais, a encenação inicia às 20h e ocorre no Ginásio Municipal de Esportes. Em ambos os eventos as entradas são francas.

“Queremos celebrar o espírito natalino e reforçar os votos para que 2020 seja repleto de coisas boas. Colinas está enfeitada para uma das épocas mais charmosas do ano. Que todos visitantes sejam acolhidos e possam, junto com a Administração Municipal e a comunidade colinense, encantar-se com a Cidade Jardim”, reforça a Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Aline Horst.

- publicidade -