Prefeitura de Estrela entrega doações do Pinheirinho Solidário para Lívia Teles

Valores são destinados ao tratamento de Lívia, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal

818
Urna com as doações foi entregue ao pai de Lívia pelo secretário Jônatas dos Santos (esq.) e servidoras / Crédito da foto: Bruna Nunes Braun / Divulgação

O pai da menina Lívia Teles, Anderson Teles, recebeu, na manhã desta terça-feira (07/01), as doações angariadas por meio da campanha promovida pelo Governo de Estrela, denominada “Pinheirinho Solidário”. Junto à árvore de Natal montada no saguão da prefeitura foi colocada uma caixa com diversos enfeites. A proposta foi de que, quem doasse qualquer valor para o tratamento de Lívia, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME), colocasse um enfeite para ornamentar a árvore. Numa urna colocada no local as pessoas puderam fazer suas contribuições durante o último mês.

Os valores foram repassados pelo secretário da Administração e Recursos Humanos, Jônatas dos Santos. Servidores da prefeitura e da Secretaria da Agricultura, que estão engajados na campanha que arrecada valores para o tratamento da menina – a vacina tem um custo de R$ 9 milhões – acompanharam a entrega. Conforme o secretário Jônatas dos Santos,  esta foi a primeira das ações que a prefeitura realizou em prol da Lívia. Segundo ele, outras serão pensadas e realizadas durante o ano. Anderson agradeceu o apoio recebido, pois segundo ele, todas as iniciativas e doações são importantes para que a família possa arrecadar os valores necessários para o tratamento. 

- publicidade -