Homem vai à BM agradecer após ser salvo de explosão em Taquari

905
Nelson (c) agradeceu os policiais que o salvaram da explosão

Um homem foi salvo de uma explosão por policiais militares na manhã desta terça-feira (14/01), em Taquari. Por volta das 8:15h da manhã desta terça-feira, a Brigada Militar de Taquari foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de incêndio de grande proporções em algumas residências no Bairro Colônia 20. Ao chegar no local, a guarnição composta pelos soldados a guarnição composta pelo De Freitas e Lencina, percebeu que um dos homens que ajudava a apagar o fogo com uma mangueira estava próximo a cilindros de oxigênio e botijões de gás em combustão.

Os policiais tentaram chamar Nelson para que ele saísse do local devido à possibilidade de explosão. Porém, por ter problemas auditivos, ele não escutava. Assim, mesmo com o risco de explosão, os policiais foram até o local para retirar o morador. Logo em seguida, os cilindros e botijões explodiram. Os policiais chegaram a ser atingidos por estilhaços e tiveram queimaduras leves. Durante a tarde, o homem retornou ao quartel da BM para agradecer aos policiais que o salvaram. “Esses heróis salvaram minha vida”, declarou.

O incêndio em cerca de quatro residências foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militares, e o local ficou isolado até a chegada da Polícia Civil.

- publicidade -