Homem invade ginásio do Ecas com carro durante baile

Atitude deixou um ferido. Ecas estima R$ 40 mil em prejuízos e analisa se jogará competição.

21436

Durante o baile do Ecas, por volta das 4h27 da madrugada deste domingo (02/02), em Imigrante, um homem saiu do evento, pegou seu carro e entrou com o veículo em alta velocidade para dentro do ginásio.

A ação arrebentou o portão e o veículo só foi parar junto ao palco, onde destruiu, além do portão, parte dos instrumentos e a moto que seria sorteada no evento. Uma estimativa inicial da diretoria aponta cerca de R$ 40 mil em prejuízos com portão, estrutura, instrumentos musicais e a moto.

No momento da atitude ainda havia cerca de 300 pessoas no ginásio, mas apenas um dos músicos ficou ferido, conforme um dirigente informou. “Poderia ter sido uma tragédia!”, contou apavorado.

O homem, que mora em Imigrante e é natural de Bento Gonçalves, fugiu com o carro, porém foi identificado por testemunhas. Ele teria se desentendido com alguém antes da atitude.

Os organizadores do baile também acionaram a Brigada Militar, que precisou vir de Colinas.

O Ecas analisou se mantinha sua participação na Copa 35 anos Aslivata – Taça da Amizade, pois os prejuízos foram grandes com esse episódio. Horas depois, a diretoria confirmou que o clube vai jogar a competição, em respeito aos demais clubes participantes e também para honrar a imagem da agremiação. A equipe tem sua estreia marcada para este domingo (02/02), em Poço das Antas, diante do 11 Amigos.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Quem fez isto não é só um “troglodita” – dos q ainda ñ desenvolveram o intelecto – é um assassino em potencial… tá há hora de parar este sujeito, antes q ele consiga matar alguém, pois faz tempo q vem tentando!!!
    Registro de BO urgente, fazendo ele pagar pelas perdas materiais, e, principalmente, por uma tentativa homicídio…

Comments are closed.