100 vagas adicionais abertas para a 6ª Só Elas/Rola Moça de Estrela acabam em menos de 12h

Smel e patrocinador acataram pedidos por mais vagas na prova do dia 8 de março, mas as mesmas acabaram rápido

849
Vagas extras para evento em Estrela duraram pouco / Crédito: divulgação

As mil vagas para a “6ª Só Elas/Rola Moça – Corrida, Caminhada e Kangoo esgotaram ainda em janeiro, 40 dias antes do evento, agendado para 08 de março. Desde então, os pedidos que chegaram à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promotora do evento, por parte de mulheres que não garantiram presença, foram muitos e diários. Nesta terça-feira (11/05), em reunião com a tradicional patrocinadora Rola Moça, as partes acertaram abrir mais vagas extras. Eram cem, anunciadas inicialmente ao fim da tarde desta terça-feira nas redes sociais da Prefeitura de Estrela e da Secretaria. Na madrugada desta quarta-feira (12/02), já havia acabado.

A prova, que mais uma vez é em apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer, ocorre dentro da programação do XIV Multimulher e já tem público fiel. “Também porque se trata de uma prova diferente, que tem seu charme, suas atrações. Não é qualquer evento que se participa com uma camiseta estilizada; que e se ganha uma medalha de participação, extra às da premiação; que se concorre a brindes; há serviços como café da manhã e que se pode, após correr ou caminhar, tomar uma espumante para se refrescar”, salienta o secretário da Smel, Julio Saldanha Pereira. De acordo com o secretário, são estes diferenciais que também obrigam os organizadores a limitar o número de participantes. “Exige muitos cuidados em torno de tudo para que a prova de um ano seja o convite para o retorno no outro, o que sempre tem ocorrido. E isso faz com que a decisão das mulheres pela participação ou não no evento também não seja muito adiada”, destaca.

Mais detalhes da prova, que também conta com o apoio das empresas e marcas Bella Luna, Vini Lady, Divine e Casa Luigi Basílio, serão divulgados nos próximos dias. A organização também revelou esta semana que as campeãs gerais da corrida e do kangoo ganharão um super kit exclusivo da Rola Moça com diversos itens. E todas participantes concorrerão a outros dois kits, mas as sorteadas deverão estar presente para recebê-lo. Mais informações na Smel, pelo telefone 3981-1067.

- publicidade -