Imigrante decide nesta semana se manterá a 15ª Paixão de Cristo

653
Secretária de Saúde Regiane Möllmann (e) e prefeito Celso Kaplan

O prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, informou, na manhã desta terça-feira (17/03) que a comissão organizadora, a direção e os atores da 15ª Paixão de Cristo se reunirá nesta semana para definir se manterá a apresentação do espetáculo teatral, programada para os dias 2 e 3 de abril. “Vamos tomar em conjunto a decisão de manter, adiar ou cancelar, em respeito ao grupo que se dedica há tanto tempo nos ensaios”, salienta.

Kaplan ressalta que é uma decisão difícil de ser tomada, mas precisa de bastante atenção, pois neste dias o Município recebe milhares de visitantes da região e de outros estados brasileiros para acompanhar a tradicional encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

No âmbito de prevenção, a secretária de Saúde, Regiane Möllmann, enfatizou que o Município está recomendando as medidas de higiene e que se alguém apresentar sintomas, deve entrar em contato por telefone com a equipe de saúde para receber as orientações.

O prefeito Celso Kaplan também enfatizou que as aulas seguem normalmente nas escolas municipais, pois de nada adiantaria deixar as crianças em casa sob o cuidado dos avós, que na sua maioria estão em grupo de risco (mais de 60 anos). Ele ressaltou que a Amvat também emitiu nota nesta segunda-feira (16/03) com medidas sugeridas aos municípios.

- publicidade -