Homem é internado no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, com suspeita de Covid-19

9589

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais na manhã deste sábado (21/03), o diretor técnico do Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, Humberto Alencar da Costa, divulgou que há um paciente internado no HOB com suspeita de Covid-19 (novo coronavírus).

De acordo com a casa de saúde, ele está utilizando oxigênio, porém sem a utilização de respirador mecânico. Os exames foram coletados e devem sair na próxima semana. Conforme a direção do hospital, trata-se de um homem de 65 anos, internado ontem (20/03), ao meio-dia, e já estão sendo seguidos os protocolos de isolamento.

Com este caso suspeito, Teutônia totaliza até o momento sete casos suspeitos. Aguarda-se a chegada dos primeiros resultados de testes.

Enquanto isso, o médico Humberto e o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, reforçam a necessidade de as pessoas obedecerem as medidas de isolamento social, permanecendo ao máximo em casa. Ao necessitar ir ao mercado ou farmácia, evitar as aglomerações, e apenas uma pessoa da família fazer o deslocamento.

- publicidade -