Comércio é proibido de abrir, mas não de vender – Folha Popular 04/04/2020

371

A edição deste sábado (04/04) da Folha Popular traz a forma com o comércio está se estruturando para vender com as portas fechadas, usando as ferramentas tecnológicas, a tele-entrega e outras estratégias para estabelecer contato com o público consumidor.

A edição ainda traz dica de “O que é importante e essencial em minha vida?”, a preparação de um Centro Ambulatorial para atender doenças respiratórias em Teutônia, os vereadores de Teutônia e de Imigrante que trocaram de partido, o aumento no uso de internet em casa, as suspensões das aulas até dia 30, a retomada de obras da rótula no Bairro Canabarro, entre outros temas.

A Folha Popular está disponível na versão impressa e também em formato digital para o público leitor. O arquivo está disponível para os nossos leitores e internautas do site folhapopular.info, bem como via o novo aplicativo do Grupo Popular, que já pode ser baixado para aparelhos Android e iOS.

Você pode baixar o arquivo em PDF ou visualizar o PDF direto do seu navegador ou no próprio aplicativo. O jornal também poderá ser lido na plataforma Maven. Para os assinantes do modelo digital, já estão familiarizados a este modelo. Esta edição deixamos acessível para que você possa também experimentar este formato.

Leia ou baixe o arquivo PDF

Leia pela Maven clique aqui.

- publicidade -