Força Tática prende mulher por tráfico em Lajeado

659
Mulher em atitude suspeita em veículo foi abordada e com ela apreendidos a droga e o dinheiro

Às 17h15 desta segunda-feira (06/07), a Força Tática da Brigada Militar do 22º BPM de Lajeado prendeu uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas. Em patrulhamento no Bairro Jardim do Cedro, na Rua Miguel Arenhardt, a guarnição avistou um veículo Fiat Uno, placa IJY-1G73, de cor branca, em atitude suspeita, o qual possuía película no vidro parabrisa, não sendo possível visualizar os tripulantes do veículo.

Os policiais fizeram a aproximação com uso de giroflex e sirene na abordagem. A condutora foi identificada e conhecida pela ligação com uma determinada facção criminosa. Em averiguação no veículo, sobre o banco do passageiro, foi localizada uma sacola plástica, que continha o valor apreendido de R$ 4.848 em espécie.

Em seguida, os policiais solicitaram à mulher que esvaziasse os bolsos do moletom e calça sobre o capô do veículo. Dos bolsos da calça foi retirado um tablete de maconha (249 gramas), uma bucha de cocaína (50 gramas) e um celular. Após, uma policial feminina efetuou uma averiguação minuciosa, não sendo localizado mais nada com a acusada.

O veículo foi recolhido pelo envolvimento com o crime, foi dada voz de prisão à mulher, que restou conduzida à UPA e posterior à DPPA.

Materiais apreendidos:

  • R$ 4.848,00 em espécie
  • 01 bucha de cocaína – 50g
  • 01 tablete de maconha – 249g
  • 01 celular Sansung
  • Veículo Fiat Uno, placas IJY-1G73
- publicidade -