Teutônia tem mais um dia de temperaturas negativas e muito gelo

1113
No Bairro Alesgut, a geada cobriu os terrenos / Crédito da foto: Walkher Vargas / Divulgação

Teutônia amanheceu gelada mais uma vez. As estações meteorológicas instaladas no municípios, monitoradas pelo Tempo em Teutônia, mais uma vez registraram temperaturas negativas. Na Linha Welp a mínima registrada foi de -1,6ºC, às 7h35min desta quarta-feira (15/07). A temperatura aparente, ou seja, a sensação térmica, era de -3,1ºC. Na Linha Catarina, a mínima foi de -1,3ºC, às 07h25, com sensação térmica de -3,3ºC.

Até a estação do Bairro Languiru registrou temperatura negativa. A temperatura mínima registrada foi de -0,1ºC às 07h40. A sensação térmica é de -1,4ºC. Já as estações da Lagoa da Harmonia e do Morro das Antenas não registraram temperatura negativa, mas ainda sim, temperaturas geladas. Na Lagoa, a mínima foi de 1,9ºC, e a sensação térmica é de 0ºC. No Morro das Antenas, temperatura mínima de 3,1ºC, e sensação térmica de 3,4ºC. E as temperatura baixas proporcionaram paisagens congeladas em todos os bairros. Como mostram as imagens do Bairro Teutônia, e do Bairro Alesgut feitas por Walkher Vargas.

Os municípios vizinhos também registraram temperatura baixas. Em Westfália, a estação meteorológica registrou mínima de 1ºC, e sensação térmica de 0,3ºC. Em Poço das Antas, as paisagens também congelaram, como mostram os registros do leitor Tarcísio Herbert. A temperatura no município, às 08h30, era de 1ºC. Em Lajeado, de acordo com o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas, a temperatura às 08h30 é de 3,5ºC.

E você, fez algum registro da manhã gelada de hoje? Compartilhe com a gente, envie em nossas redes sociais (Facebook e Instagram), ou poste e nos marque.

- publicidade -