Vigilância Sanitária de Teutônia não tem parceria com empresa para aplicação de produto contra coronavírus

2722
Arte Alerta
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib

A Prefeitura de Teutônia emitiu nota, nesta quarta-feira (29/07), alertando a população de que a Vigilância Sanitária do município não tem parceria com nenhuma empresa para aplicação de produtos contra o coronavírus.

Conforme a nota, foi informado que uma empresa estaria utilizando o nome da Vigilância Sanitária ou alegando parceria com órgão para comercializar a aplicação de determinados produtos contra o coronavírus.

A orientação da Vigilância é que quando houver a oferta de qualquer serviço ou produto de terceiros em nome da Vigilância Sanitária ou da Prefeitura de Teutônia, se verifique junto aos órgãos citados a veracidade da informação antes de adquirir qualquer produto ou serviço. Se necessário, deve-se proceder com uma denúncia.

Confira a nota na íntegra:

ALERTA!
A Vigilância Sanitária de Teutônia alerta que o órgão não tem parceria com nenhuma empresa para a aplicação de produtos contra o coronavírus. Conforme relatos, uma empresa estaria utilizando o nome da Vigilância Sanitária ou alegando parceria com órgão para comercializar a aplicação de determinados produtos contra o coronavírus.
Por isso, a Vigilância Sanitária alerta empresas e população em geral para que, quando houver a oferta de qualquer serviço ou produto de terceiros em nome da Vigilância Sanitária ou da Prefeitura de Teutônia, se verifique junto aos órgãos citados a veracidade da informação antes de adquirir qualquer produto ou serviço. Se necessário, denuncie aos órgãos competentes.

- publicidade -