PSDB, PSD, DEM e PSL confirmam Jonatan e Dirinho para concorrer à reeleição em Teutônia

2444
Jonatan Brönstrup (d) e Valdir do Amaral vão repetir a dobradinha de 2016 e concorrem à reeleição em 2020

Quatro partidos políticos realizam suas convenções municipais ao longo deste domingo (06/09), tendo por local o salão social do Grêmio Recreativo Canabarrense, no Bairro Canabarro. PSDB (45), PSD (55) e PSL (17) estiveram reunidos pela manhã. À tarde, o DEM (25) realiza seu encontro. As quatro siglas confirmam a coligação para a disputa eleitoral de 2020 em Teutônia.

O atual prefeito Jonatan Brönstrup (PSDB) e o atual vice-prefeito Valdir Oliveira do Amaral “Dirinho” (PSD) são os escolhidos para concorrer à reeleição. Como o candidato a prefeito é do PSDB, o número na urna eletrônica deverá ser o 45.

“Por unanimidade de votos, fomos aprovados para concorrer a prefeito e vice. Convenção realizada com sucesso. Vamos em frente. Trabalho e compromisso por Teutônia. Vamos continuar fazendo Teutônia o melhor lugar para viver”, externou Brönstrup em sua conta pessoal no Instagram, marcando a #somosteutonia.

A dobradinha ainda passará pela etapa do registro das candidaturas junto ao Sistema Candex da Justiça Eleitoral, mesmo procedimento para os candidatos a vereadores. Conforme estabelece a legislação, os dois partidos têm 24 horas após o fechamento da convenção (nesta segunda-feira) para fazer o registro eletrônico das atas das convenções.

Na eleição proporcional – para vereador – esta será a primeira eleição em que os partidos políticos não poderão fazer coligações. Portanto, PSDB, PSD, PSL e DEM terão nominatas separadas à vereança. Cada partido ainda vai divulgar os nomes dos nomes aprovados durante a convenção.

Convenções de PSDB, PSD, PSL e DEM foram realizadas neste domingo no Canabarrense
Convenções de PSDB, PSD, PSL e DEM foram realizadas neste domingo no Canabarrense
- publicidade -