Secretários iniciam visitas ao interior de Teutônia

Objetivo é identificar in loco as demandas dos produtores rurais

739

Nesta semana a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Lídia Dhein, e o Secretário de Obras, Viação e Transporte, Werner Wiebusch, começaram a visitar as propriedades rurais do município, a fim de acompanhar e identificar as demandas dos produtores.

            O objetivo é realizar um trabalho integrado, definir as prioridades e organizar o cronograma de atendimentos, de modo que possam oferecer serviços com mais qualidade e agilidade.   

Nesta primeira visita os secretários acompanharam o atendimento de uma solicitação de serviços do produtor Airton João Horn, da Linha Wink. Na propriedade será construído um Compost Barn para vacas leiteiras.

O Secretário de Obras, Werner Wiebusch, informou que muitos equipamentos e veículos necessitam de manutenção e conserto, e por isso muitos os serviços estão acumulando nestes primeiros dias. “Nesse momento o objetivo é atender aos serviços urgentes, como fechamento de silo e enterro de animais, e de forma gradual e intercalada revezar a realização de outros serviços de máquina e entrega de material. Quando nossa frota estiver completa novamente, será possível normalizar a execução dos serviços”, reforça.

A Secretária de Agricultura, Lídia Dhein, reforçou a importância da integração entre as duas secretarias. “A parceria e o trabalho integrado com a Secretaria de obras é muito importante para a entrega dos serviços aos nossos produtores. Estamos nos organizado, visitando as propriedades a fim de ouvir e receber as demandas. Na grande maioria das vezes são demandas coletivas, as quais estamos avaliando a viabilidade. É essencial esse contato direto com nosso interior, só assim teremos um cenário real das principais necessidades”, destaca.  

- publicidade -