Soberanas da Fenachamp contribuem para divulgar o produto espumante

892
Rainha e princesas da Fenachamp 2021 / Crédito da foto: Cassius André Fanti / Divulgação

A arquiteta e urbanista Verônica Debiasi Martinazzo (23) foi eleita a 17ª rainha da Fenachamp. Natural de Garibaldi, é filha de Ênio Luiz Martinazzo e Solange Debiasi Martinazzo.

“Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa contribuir para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, que é o berço da elaboração do espumante nacional e da qual tenho imenso orgulho”, disse a nova rainha.

Verônica está ciente da responsabilidade de manter viva a cultura e a tradição dos imigrantes, “honrando o passado, valorizando o presente e colaborando com o futuro próspero do nosso símbolo maior, o espumante”.

O concurso, que indicou as soberanas da Festa do Espumante Brasileiro de 2021, foi realizado dia 4 de fevereiro, na sede da CIC Garibaldi, sem público. Débora Giovanaz (25) e Laura Bertelli (21) serão as princesas do evento marcado para 1º a 24 de outubro.

Além da rainha e princesas, também foi eleita a Miss Simpatia, através de votação das 12 candidatas, sendo escolhida Diana Chesini Rossi, primeira candidata com Síndrome de Down da história do concurso.

Depois de ter sido transferido em outubro, devido à pandemia, o evento precisou receber um novo formato. Teve transmissão online, através do YouTube da Fenachamp e compartilhado através do Facebook. Mais de 40 mil pessoas assistiram ao concurso ao vivo.

O concurso contou com a participação de 12 candidatas: Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo.

- publicidade -