Pousada Steinhaus já aceita reservas

3215
Pousada Steinhaus está em fase final de construção / Crédito da foto: Luciana Brune

Está em construção mais um empreendimento com olhar voltado para o turismo no município de Imigrante. A Pousada Steinhaus localiza-se próximo ao Centro, em direção à Seca Baixa, entre a Cascata das Orquídeas e o Estaleiro.

A pousada terá vista para o Arroio da Seca e para lindas paisagens naturais. O ambiente foi projetado para ser aconchegante ao receber casais ou a família. Serão dois quartos, ambos com cama de casal e hidromassagem. Terá cozinha e ambientes de lazer. Estará equipada com utensílios e móveis, ar condicionado, churrasqueira e garagem privativa.

A ideia surgiu após o investidor Michel Vogel constatar que Imigrante não possui pousada e o turismo cresce. Por consequência, há a busca por hospedagem no Município. A previsão é de finalizar a obra em abril.

Vogel não descarta construir mais unidades após a finalização deste primeiro espaço. Reservas (aluguel, pousada e pernoite) já podem ser realizadas por meio do perfil no Instagram @steinhaus_imigrante ou pelo telefone (51) 9 8177-6560.

O empreendimento fará parte do Roteiro Delícias da Colônia e trabalhará com diárias e pacotes. Pela manhã, os hóspedes poderão degustar um café colonial.

- publicidade -