Tráfego na ponte da pista Sul será liberado até dia 13

Passagem de veículos funcionarão em mão única; serviços na BR-386 seguem 24 horas por dia

603
Artes
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

As obras de recuperação da ponte da pista Sul do km 350 da BR-386, que teve sua estrutura danificada em acidente ocorrido no sábado (13/3), seguem de forma ininterrupta, para serem concluídas com a maior brevidade possível.

As equipes da Concessionária atuam na recuperação do pilar da ponte, bem como no reforço da estrutura. Confira a seguir atualização dos serviços em andamento.

Ponte da pista Sul – sentido Capital

As obras de recuperação e reforço do pilar terminam neste sábado, dia 27 de março. E na sequência, após a conclusão de obras de recuperação e reforço da travessa e tabuleiro, no dia 13 de abril a estrutura completa da ponte na pista Sul será liberada para o tráfego – nos dois sentidos da via – para veículos leves e comerciais, com operação no sistema de mão simples/única.

Até este dia, caminhões em deslocamento para o interior, ainda devem seguir a rota de desvio pela ERS-287. A sinalização permanece reforçada para melhor orientar os usuários e todas as ações implementadas são definidas em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

Ponte da pista Norte – sentido interior

Os estudos de engenharia estão em andamento para definição da metodologia mais eficaz para recuperação da estrutura, no menor tempo possível de execução, priorizando as condições de segurança. O prazo para estes serviços poderá ser revisto tão logo todos os estudos sejam concluídos.

Em caso de dúvidas ou mais informações, usuário pode ligar para 0800 000 0290 – com atendimento 24h.

- publicidade -